Sobre...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Olivia Palermo | Hair Style

oliviapalermo-lp
Quem me acompanha desde o começo do Lele Pompeu sabe que além de ser fã do estilo da Miroslava Duma, sou também da Olivia Palermo. Além de linda, acho de uma elegância sem tamanho. A it girl surpreende cada vez que aparece em algum site de street style – e não são poucos, porém, dessa vez o foco não é no seu estilo de roupa, mas sim, o seu hair style. Sempre me pedem para fazer mais pautas de beleza – tô fazendo, hein?! – e para iniciar essa nova tag, nada melhor do que começar com a musa Palermo, né?! Cabelo impecável em todos os momentos – quero djá, haha! Para as meninas que estão afim de mudar o visual, que tal essas opções?! Olhem só:
oliviapalermo-lp2
Gostaram? Já faz um tempo que tô querendo cortar meu cabelo igual ao da última foto – liso com os fios retos. Mas será? O que acham? Help me, meninas! =)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More