Sobre...

Sobre o Blog

O ''Garota Inesquecível'' é dedicado especialmente à todas as garotas e mulheres que lutam pra se manterem bonitas, não importando a idade! Sabemos o quanto é difícil seguir este padrão, seja na buaca pelo corpo ideal, ou referente à outros assuntos de beleza...
Por isso, te ajudaremos com um superguia. Aqui, vocês irão encontrar tudo o que uma garota pode precisar: Dicas incríveis de beleza, moda seguindo as últimas tendências e estilo das famosas; além de tutoriais incríveis e dietas e exercícios incríveis pra você atingir o corpo ideal e se tornar a Garota Perfeita da sua cidade, escola e clube. Invejada por todas u.u

E tudo isto pra quem têm ou não têm tanto dinheiro assim, fazendo com que você economize e mantenha a mesma elegância! Sempre partindo da idéia que pra estar bem vestido não é necessário uma carteira recheada! Ela até ajuda, mas o que importa mesmo é a informação e a disposição para descobrir novas lojas e garimpar achados legais!

Tudo isto faz parte do universo do Garota Inesquecível, que reúne em um só espaço tudo que as mocinhas desejam saber pra se manterem atualizadas sobre tudo que lhes interessa, sempre: Dicas de moda, estilo, beleza, viagens, etiqueta, comportamento, mercado de trabalho e a história de mulheres eternamente inspiradoras, como Audrey Hepburn e Coco Chanel.

Surgimento do Blog:
Criado em 2008, sob outro nome, ficou em hiatus durante bastante tempo, mas agora voltou com força total! O blog fala de maneira descontraída sobre tendências, beleza e celebridades pra um público feminino/jovem interessado em novidades no mercado de moda e consumo em geral.

São dicas caseiras e simples. E ainda vamos dar uma passada pelo visual das personagens que tanto amamos como Blair Waldorf de Gossip Girl, e, pra completar, iremos garimpar muitas dicas delas também!
Sejam bem-vindas e, se possível, deixem comentários, pois a opinião de vocês é muito importante! Espero que gostem!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More