Sobre...

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Estilo Helena Bordon

Acho super legal quando a gente pode se inspirar nas brasileiras, ver que o estilo delas é usável e tudo mais. Geralmente nossa tag estilo é sempre de uma celeb gringa, mas hoje trouxe uma brasileira que tem um estilo pra lá de lindo e sempre cheio de inspirações. Helena Bordon é it-girl por vários motivos, primeiro por ser filha da Donata Meirelles que é diretora de estilo da Vogue Brasil, segundo por ser sócia da marca 284 (aquela que já fez parceria com a C&A) e por último por ter um ótimo gosto na hora de se vestir!
Ela sempre está linda e usa tendências como ninguém. Por isso reuni um pouco e tudo e vou mostrar o seu estilo. Começando pelas semanas de moda pelo mundo a fora em que ela sempre participa, onde todo mundo pode se montar mais sem medo de ser feliz! De todo os modelitos o meu preferido é o conjuntinho de flores, achei muito lindo!
helena 1
Montagem Fiquei Bonita?
helena
Montagem Fiquei Bonita?
63cd33a91872485d325e5632a5ced360
Foto: reprodução
Agora uma pessoa como Helena sempre está em evento e tudo mais, então separei vários looks em ocasiões diferentes, durante o dia e a noite. O mais legal é que ela usa de tudo um pouco e faz estilos bem diferentes, um dia mais romântica, outro mais sexy, despojada, algo mais pesado e assim por diante.
helena 5
Montagem Fiquei Bonita?
helena 3
Montagem Fiquei Bonita?
helena 4
Montagem Fiquei Bonita?
E como todo mundo é viciado no Intagram ela também não fica de fora, o seu é @helenabordon. Ela sempre posta o famoso look do dia, aliás Helena também tem um blog, que eu acompanho e adoro as dicas dela sobre viagem e moda, para conferir é só clicar aqui! Separei então três looks dela postados no insta!
helena 2
Montagem Fiquei Bonita?
E então curtiram o estilo de Helena Bordon? Alguém já conhecia ela?
Beijinhos
Jessica Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More