Sobre...

domingo, 29 de maio de 2011

Como se tornar Blair Waldorf

blair waldorf Vilãs Que Amamos Odiar
Blair Waldorf é uma personagem um tando querida por muitas pessoas ao redor do mundo, inclusive eu, e por conhece-la, vi muita gente tentando da uma de B, porém não conseguem por que ela é única e exclusiva .Mas como eu sou boazinha, vou dar umas dicas pra ver se esse povo consegue fazer a Blair direito.

1- Somente você pode detonar seus amigos.
Só você tem a total autoridade de detonar completamente seus amigos para manter a classe, porem ao ver que alguem tenta fazer isso com eles, defenda-os com todo o seu poder.

2- Não importa o que acontea, dê a volta por cima.
Por mais que aconteça coisas horríves na sua vida, dê a volta por cima de maneira esperta e com estilo. Nunca se deixe abalar.

3- Dinheiro traz felicidade.
Se você quiser ser a Blair tem que ter isso em mente.

4- Festas, quem precisa de convites?
Simplismente entre, você pode, você é B agora.

5- Todos vão querer estar no seu lugar.
Faça isso ser verdade, as pessoas devem querer ser igual a você.

6- Mantenha seu olho no prêmio.
" Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decaptada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar. Casou com seu país. Esqueça os garotos. Mantenha seu olho no prêmio"

7- V de Vingança.
Se vingar é bom demais, melhor ainda quando se faz em público.

8- Esnobar, esnobar e esnobar.
Abuse do seu poder, esnobe.

9- Faça a Kinda Bitch
Amiga, as vezes é preciso dar uma de Bitch pra conseguir certas coisas, junte-se aos bons.

10- Não engorde.
Você precisa estar sempre magra e linda para vestir seus vestidos favoritos

11- Tenha uma amiga tão bitch quanto você.
Ou vocês acham que Serena é santa?

Seguindo todas essas instruções tenho certeza que você será a nova Blair. Boa sorte!

4 comentários:

Meu Deus eu simplesmente te venero agora haha quem diria que acharia as respostas para minhas perguntas??? Muito bom mesmo

Oh meu anjo, muito obrigada! heheheh
Que bom que achou o que procurava, dá uma olhada nos outros posts do blog porque tem muita coisa legal também. E volte sempre!
Beijos.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More