Sobre...

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Realmente existe padrão de beleza?

Padrão de Beleza existe ou não?Eu digo um padrão específico, exemplo: Magra e alta?
Acho que não existe um padrão específico no momento, não nesta moda de frutas que anda por aí. Existe sim um padrão de beleza pra cada pessoa. Eu particularmente gosto das magrelas, mas adoraria ser uma mulher malhada, com abdomem de dar inveja.
Não exatamente uma mulher fruta, mas uma magra definida. Mas a questão é dos padrões de beleza que são expostos nas passarelas de mulheres magras, altas, chamadas de cabides por muitos estilistas. Isso mesmo, são mulheres denominadas cabides, que é quando a roupa cai no corpo da modelo em forma de cabine, sem forma, sem padrão.
Isso faz com que muitas mulheres assim como eu a buscar um corpo perfeito, sem excessos, com ossinhos aparecendo, ou seja, um corpo lindo e esbelto. Mas será que é disso q os homens gostam?
Estava vendo alguns sites sobre a opinião dos homens sobre o corpo perfeito e achei esse comentário:
Na opinião dos homens: Pernas grossas, cinturinha fina e ombros pequenos. Essa menina tem um belo corpo.(CONCORDO!)rs
A foto é de Lídia Barbieri, considerada uma Thinspo (Inspiração) por muitas Annas, Mias e mulheres que buscam o corpo perfeito. Algumas Annas gostam, outras gostam de thinspos mais magras, padrão de modelos de passarela.
E assim vai se dividindo as opiniões de padrões de beleza, uns gostam de magras, baixas, médias, altas, malhadas, etc. Acho que mesmo que a mídia coloque um padrão específico de beleza através das novelas, desfiles, revistas de moda e afins, não existe um padrão que faça a cabeça das mulheres brasileiras, porque o que elas buscam não é ser aceitas pelos meios de comunicação ou o mundo da beleza, mas serem aceitas pelo grupo em que convivem ou até mesma por si próprias.
E pra você, existe um padrão de beleza? ♥

4 comentários:

Bom eu acho q existe sim , uma mulher com o corpo definido, chama sempre mais atenção dos homens e até de uma mulher msm..

Verdade, elas realmente chamam bastante a atenção.
Mas com esforço, qualquer mulher pode ter um corpo definido também!
Beijos.

Lidia Barbieri é O Padrão de beleza. Todas deveriam ser como ela...
:)

existe. gosdinhas normalmente nao sao padrao de beleza para a maioria. falando como homem posso dizer que todas as mulheres tem sua beleza, mas as mulheres sao todas candidatas a banqueta, de uma forma geral...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More