Pretty Little Liars é a nova febre mundial. Com apenas dez episódios lançados na primeira temporada, manteve-se no topo dos Trend Topics do Twitter por várias semanas e foi um dos assuntos mais comentados dos últimos meses. Baseada em uma coleção de livros, a série conta os acontecimentos após assassinato de uma jovem no auge de sua vida social, e entrelaça como principais suspeitas de seu homicídio suas quatro melhores amigas: Spencer, Emily, Hanna e Aria.
Antes da morte da amiga, eram um quinteto inseparável. Vislumbradas pela popularidade de Alison, tornam-se as garotas mais cobiçadas e invejadas da escola, mas sequer percebem que estão sendo manipuladas pela colega, que brinca com seus sentimentos e descobre todos os seus segredos mais íntimos, até o dia que leva-os todos para o túmulo.
O suspense inicia-se um ano depois, quando elas se reúnem novamente e começam a receber mensagens de A., uma pessoa misteriosa que parece conhecer todos os segredos das garotas, inclusive coisas que apenas Alison sabia... Aparentemente normais e politicamente corretas, elas escondem mistérios e segredos que são revelados aos poucos, e acabam mostrando-as muito piores do que se imaginava.
Aria, a rebelde, morou por um ano na Islândia. Ao retornar para sua antiga escola, nota como tudo está diferente sem a tirania de Alison e surpreende-se ao ver que Hanna é a nova “Queen Bee”. Lá encontra-se com Ezra, o novo professor de inglês, com quem teve um rápido ‘affair’ antes da aula... Como se não fosse o suficiente, ela ainda esconde um segredo muito importante de sua mãe: seu pai, que é professor universitário, manteve um caso com uma de suas alunas por um longo tempo. Tal pai, tal filha. Além de seu caráter firme e com fortes valores pessoais, Aria é fascinada por literatura e adora escrever e cantar.
Seu estilo é bem versátil. Ela mistura acessórios folk com peças bem pesadas de influência rock e deixa uma pegada bem boêmia-urbana. Sabem qual é o segredo do guarda-roupas dela? Combinar peças românticas com outras mais despojadas!

O vestido de crochê e jersey é Juicy Couture, $250. As mangas ajudam a esconder qualquer gordurinha saliente nas axilas e ameniza o tão temido "músculo do tchau". A jaqueta de couro Manolita Watlin (255GBP) é uma marca registrada de Aria: casaco império/mini-jaqueta + vestido curto. É muito comum vê-la usando essa combinação, que além de ser linda, ajuda a equilibrar as proporções, o que é bom tanto para as mais altas quanto para as mais baixinhas! O cinto B-low the Belt, da Buckle Wrap ($142) é bem estruturado e forma uma silhueta invejável. A pulseira (Kylee’s, $28) e o colar de prata escurecida (Pret-a-beaute.com, $129) completam o look de maneira bem discreta, sem exageros.

Neste look, Aria usa uma bolsa super rocker combinando com um vestido bem romântico. Dois estilos diferentes que se deram muito bem juntos, certo?! A ideia é simples: colocar a bolsa (Rebecca Minkoff, preço sob consulta) com a jaqueta de couro (Birger et Mikkelsen,preço sob consulta), que conversam no mesmo estilo, e depois o vestido (Matthew Williamson, 360 GBP), para seguir a tendência do casaqueto + vestido. Aí pra arrematar tudo, a bota de cano alto Maison Martin Margiela, $1075, que oferece aquele ar boho chic.

Neste look, Aria sobrepõe uma bata transparente com um vestido de renda e tule preto. Na composição, temos um vestido tomara-que-caia preto Marilyn Dress by Manoush, 378 GBP, que fica embaixo do vestido Paigetop, $99, com estampa de flores boêmias. Para acinturar e manter o ar romântico, um cinto cor de conhaque, de couro, Elegantly Waisted (77GBP) é uma boa pedida. O bracelete de corrente com aplicação de Swarovski ($410, Kenneth Jay Lane) é o acessório perfeito para ser usado com a jaqueta (195 GBP), que além de manter o bohemian chic ainda traz um ar despojado para tudo!
"Got a secret, can you keep it?"
0 comentários:
Postar um comentário