Sobre...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu sou rica!

Heyyyyy babysssssssss,

Recentemente, a atriz americana Katherine Heigl aparaceu com o cabelo curtinho, loiro e bem platinado (amo muito!).
Achei que ela ficou superrrrrrrrr linda. Na verdade, nunca deixou de ser. Acho que de todos os tipos de cortes, cores e tamanhos ela finalmente encontrou seu cabelo ideal.

Para quem está achando ela um rosto familiar, mas  "não me lembro de onde", ela já protagonizou os filmes: Juntos pelo Acaso, Par Perfeito, A Verdade Nua e Crua(ótimoooooo, quem não assistiu esse é "pra ontemm"), Ligeiramente Grávidos, Vestida para Casar, 100 Garotas e por aí vai...estes que citei são os mais recentes.

Segue abaixo os outros "hairs" da Senhorita Heigl.

Esse na minha opinião foi um dos piores

Linda
Curto e castanho...morno.
Definitivamente preto não tem nada haver com ela
Diva

Achei que nessa ela ficou com "ar" de pessoa mais velha


Não!

Esse é o seu novo hair, achei que ficou com super cara de "eu sou rica" haha.

Bem poderosa hein...

E vocês, concordam comigo? hahahaha.
 Convenhamos que, feia ela não ficou em nenhuma porque o rosto dela é bem bonito.

Beijos Beijos Beijos que agora eu vou lá dançar "ringuiringui" na festa na minha city.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More