Sobre...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cara de rica

Eu sempre tive cara de pobre! É mais que ser pobre, é ter cara...sabe? Eu não posso sair descabelada pela rua e fico chique, fico horrorosa.

Já viu aquelas pessoas que acordam, colocam o cabelo pro alto (coque, rabo de cavalo...), um óculos e saem por aí...LINDAS? Pois é...comigo nunca foi assim.

Algumas beldades tb têm cara de pobre quando desarrumadas...


A Aline podia ter trocado de roupa antes de ir ao supermercado. Ela é linda, mas desse jeito ia acabar varrendo o chão lá de casa. Mesmo com a bolsa chique (e provavelmente inadequada ao look - que a Elise me corrija se eu estiver errada). O que salvou um pouco, foi estar de óculos.

Mas... existem as que nunca perdem a cara de rica.



E eu tenho prestado atenção nisso...porra, eu quero cara de rica, mesmo sem ter ficado horas me arrumando.

E listei coisas que sempre dão essa cara de poder:

- óculos (estilo é o car62453 eu quero o da moda, grandão, que os artistas usam);

- bolsa (ok, só maxi bolsa mesmo...isso é tranks q eu já uso);

- roupa com cara de nova (já viu artista indo à padaria com roupa poída?);

- havaianas com estilinho (ok, chinelo me dá cara de pobre, mas se for aquela da moda, com pedrinha, e a unha impecável ok. Quando a unha está pela hora do salão de beleza - vai de melissinha).

Estou procurando um óculos que me dê essa cara de rica, mas ainda estou na dúvida: morenas com cabelos claros (tipo marrom, marrom dourado) usam óculos pretos ou aqueles tipo marrom?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More