Sobre...

sábado, 13 de abril de 2013

Para começar o projeto de verão: Dicas da angel Candice




Recentemente eu estava lendo o blog "The Blonde Cherry" da fofa Isabella Scherer, e me deparei com um post que falava sobre como a angel da Victoria Secret's, Candice Swanepoel mantem o corpo. Como o verão está chegando e todo mundo já começa com os projetos de verão, nada melhor do que aproveitar as dicas da model e dar uma engatada no#projetodeverão2012. Quem sabe até o verão a gente não fique com um corpo ala angel?


1. Muita malhação: “Adoro malhar! Amo praticar boxe, jumping, correr na praia…. Isso me ajuda a lidar com a vida, porque quando mais forte sinto meu corpo, mais centrada fica minha mente. Talvez uma herança dos muitos anos de balé…. Claro que também tenho um personal trainer, o Justin Gelband, que há cinco anos trabalha comigo. Como meu objetivo é ganhar massa, não exagero nos aeróbicos. Privilegio a musculação com mais peso e movimentos lentos”

2. Dermatologista todo mês: “Vou ao dermatologista para fazer uma esfoliação intensa pelo menos uma vez por mês. Se por acaso eu esqueço, sinto meus poros entupidos e fico super incomodada. Além disso, evito usar maquiagem no dia a dia, mantendo minha pele sempre muito hidratada e não saio sem protetor solar no rosto – chego a usar FPS 100! Mas mudo muito de dermatologista: hoje estou indo ao consultório de David Colbert.”

3. Maionese nos fios: “Meu cabelo é um pesadelo: loiro e sempre com alguém secando, penteando… Ás vezes vejo tufos caídos no chão! Por isso, capricho nas máscaras naturais, principalmente caseiras. Sei que parece nojento, mas a mionese é o que deixa meu cabelo mais macio [risos]. Nem precisa ter uma receita certinha: basta colocar um pouco de maionese nos cabelos e deixar 15 minutos para dar brilho. Óleo de coco também funciona bem nos fios loiros.”

4. Da cor do pecado: “Confesso que negligencio um pouco o protetor solar no corpo porque adoro me bronzear… E, para deixar a pele hidratada, gosto de passar óleo de coco, especialmente nas pernas.”

5. Proteína + vitamina: “Eu como tudo o que quero, desde que seja orgânico e saudável. E adoro carne! Mesmo viajando muito e experimentando novos sabores toda hora, não abro mão de consumir sempre proteína e frutas. Preciso dessas vitaminas no meu dia a dia. De vez em quando, tomo um vinhozinho, mas sem exagero. Sou sortuda, minha família é toda de magros.”

6. Bem da foto: “Faz parte do meu trabalho encarnar uma persona sexy na passarela. Mas também conheço meus melhores ângulos. Quando eu era pequena, ficava horas em frente ao espelho fazendo poses… Por isso eu digo: meninas, treinem bastante para sair bem na foto!”

7. Tudo orgânico: “Fico longe de produtos que não sejam naturais…. Minha marca preferida é a nova-iorquina Christine Chin, que tem itens para o corpo e rosto.”

8. Mente treinada: ”Encaro eu corpo como uma máquina, que às vezes precisa de mais água, de exercício ou de repouso. Em dia de desfile, quando tenho de estar linda, tento me preservar de estresse, não pensar nos problemas. É uma questão de treinar a mente. Claro que já sou calma… Aliás, acho que sou uma alma velha: gosto de praia, sossego e não sou muito de sair à noite.”

Só para reforçar os devidos créditos de publicação da entrevista é da Revista Glamour, ao qual a Isabella pegou a matéria para compartilhar com as suas leitoras.

Eu já vou começar o meu projeto de verão, pretendo começar o verão (e 2013) com uma alimentação e corpo mais saudável. Ao longo do final deste ano vocês verão diferentes matérias para ficar linda até a chegada da estação mais linda do mundo, o verão.

Gostaram das dicas da Candice? Alguém aí já começou o projeto de verão? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More