Sobre...

segunda-feira, 23 de junho de 2014

5 passos para ser musa todos os dias


A ideia deste post surgiu devido a um e-mail que recebi da Shop2gether, e eu resolvi transformar em post, mas vou respeitar o original e colocar os meus comentários em itálico.

Vamos aos 5 passos para ser musa todos os dias....

1) Passar iluminador no alto das maçãs do rosto deixa a pele incrível - truque de Marilyn Monroe.
Andava me esquecendo disso, mas já voltei a usar iluminador.



2) Escolha um perfume para chamar de seu e não troque. Ele precisa ser sua marca registrada. Marilyn escolheu o Chanel 5.
Você consegue fazer isto? Eu não consigo! Tenho uma pequena (nem tão pequena assim) coleção de perfumes e mudo de tempos em tempos. Sou volúvel! Só respeito os horários e estações. Deixo os perfumes mais intensos para o inverno, os florais e frescos para a primavera e verão.



3) Há quem reclame das dores, mas um bom salto alto faz a diferença.
Sou adepta do salto e já fiz um post sobre isto no meu outro blog. Acho que vou reabilitá-lo por aqui, pois existem muitas seguidoras e comentarista novas.



4) Nunca saia desarrumada. "Na hora de sair de casa só para ir até a esquina, pense: e se alguém...? (...) conforto não é desmazelo", aconselha nosso ícone de lifestyle, Costanza Pascolato.
Minha filha ri de mim e diz que eu passo perfume para passear com o cachorro. É verdade, passo mesmo!




5) Leia, estude, viaje e descanse. Assim como Audrey, Marlene Dietrich e Rita Hayworth, musas também símbolo de sabedoria e conhecimento.
Acho que poderiam ter colocado a Marilyn Monroe aí também, pois embora ela não tenha tido uma boa educação formal, era mega estudiosa e ótima leitora. Ela se esforçava muito para superar a sua falta de cultura. Marilyn é a atriz que tem mais fotos com um livro nas mãos.


Quatro passo eu já sigo, e você: Quantos passos você segue?

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More