Sobre...

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

TOP 10 – Looks Serena Van Der Woodsen

Quem aí gosta de Gossip Girl também? Parei na metade da 5ª temporada, mas nas férias eu tiro o atraso, se bem que, vai ser tão triste ver o final da série. Quase que uma fase da vida acabando, hahaha..A vida era tão gostosa quando todas as quartas eu parava tudo pra ver GG na Warner.. Outra coisa triste é parar de ver os figurinos maravilhosos das personagens. No começo da série eu era viciada nos looks da Blair, mas já faz um tempo que eu amo mais produções da Serena. Adoro num grau de querer sempre estar igual, hahaha.. #dream
Esses dias eu fui dar uma pesquisada no Eric Daman (aqui), o figurinista da série, e descobri que ele tem um blog, e então me deparo com um post especial dele pro site da E!, ” TOP 10″ favoritos looks Serena. Aí deu vontade de fazer isso também, porque eu já estava querendo postar os looks da Serena aqui pra vocês. Aliás, é muito difícil encontrar as produções, então das que eu encontrei escolhi meus favoritos! Saias levinhas, coletes, decotes e blazers fazem parte do estilo de Serena. Sexy sem ser vulgar! Tudo na medida certa. Adoro quando aparecem mix de texturas e estampas.É incrível como Eric consegue deixar tudo lindo só cuidando das proporções das peças. As cartelas de cores são também coisas que me encantam, parece que não há esforço pra ter o resultado final. Genial!
10 e 9
top serena
Mudariam a sequência ou faltou algum look aqui? :D
Beijos meninas!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More