Sobre...

domingo, 6 de outubro de 2013

O cabelo da Chloé

Eu to ooobcecada pelo cabelo do desfile da Chloé, o de inverno, das roupas que chegaram agora na gringa e cuja campanha com Raquel Zimmermann anda circulando nas revistas. É sempre assim, eu tenho um delay para me apegar à alguma beleza específica de desfile, mas depois não consigo pensar em outra coisa…
Sei lá é um cabelo muito rico!!
E é o exemplo perfeito de uma coisa que o Proença comentou comigo quando estivemos juntos em Paris, sobre a nova textura das ondas. Ele disse que depois da onda “Gisele” (o babyliss mais marcado que fica só nas pontas, bom vocês sabem né) a novidade agora era uma coisa do tipo “passei escova na onda”, mais adulta, mais chique, mais polida. Tem volume e movimento, mas na medida.
Dá pra perceber que esse cabelo NÃO é nem liso lambido, nem onda Gisele, nem onda retrô tipo Veronica Lake nem onda podrinha. É realmente uma coisa a mais para nosso repertório capilar, e acho que combina quando a situação exigir um visual mais rico/poderoso. Pra fazer eu acho que dá ou pra enrolar com babyliss e depois passar uma escova, desmanchando a onda, ou fazer a escova com secador mesmo mas criando movimento nos fios. Mas vou checar com o sr. Proença e volto pra contar pra vocês!
Pena que não achei fotos maiores!
Esse de xadrez é o Guido Palau, top top cabeleireiro em ação no backstage da Chloé. Dá pra ver que ele usou secador…
… e que as mechas ficavam enroladas pra ficar com essa onda sutil
E aqui tem um vídeo do backstage, não mostra tanto o cabelo mas é legal mesmo assim
(Fotos Style.com e Vogue UK)

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More