Sobre...

domingo, 6 de outubro de 2013

Coisas de Rica II



Seja a Amanda da novela o Astro, o tipo de mulher que acho rica em todos os sentidos. Carolina Ferraz arrasa! 



O andar. Direito, erecto, passos curtos, e cabeça sempre bem levantada para enfrentar o mundo! De preferência com tacões, mas se não soubermos andar neles com a maior das naturalidades, é preferível usar um salto mais baixo.meu ip



(...) sorrir, sorrir sempre, já dizia a minha avó que tristezas não pagam dividas...meu ip



(...) dizer "Bom dia " às pessoas no elevador, dizer obrigado para a caixa do banco ou supermercado.meu ip



Andar com as unhas sempre bem feitas, não precisam estar sempre esmaltadas, mas unhas com esmalte descascando é horrível... mulher rica anda com unhas impecáveis...  meu ip



(...) uma mesa bem arrumada que pode até ter como forro uma toalha simples, mas o que vale é a criatividade e a forma como será arrumada.meu ip



Acrescentaria uma coisa que eu amo de paixão, roupas adequadas às ocasiões e ao seu biotipo... 

Obs.: Escolhi a Jackie Kennedy para ilustrar porque considero como uma das mulheres que mais sabia se vestir de acordo com a ocasião. Sem nunca ostentar riqueza ela soube criar um estilo que as mulheres copiam até hoje.meu ip



(...) saber manusear talheres na hora de uma refeição, poderia constar na lista. Não precisa ter todos aqueles talheres e tal... mas saber manusear, eu acho que tem q saber. Nem precisam ser de prata.meu ip



Você esqueceu da água termal para refrescar!meu ip



Tom de voz... Importantíssimo! Baixo mas que seja ouvido com facilidade para evitarmos repetições. Calmo e inalterável, na medida dos possíveis. (...)meu ip

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More