Sobre...

sexta-feira, 23 de março de 2012

Como se tornar uma Diva

Seguiremos no blog uma serie de “personagens” que podemos criar... Nosso primeiro post é sobre as mulheres “Divas”, tão desejadas por homens e invejadas pelas mulheres...

Toda mulher pode se tornar uma “Diva”, mas precisa de disciplina e determinação, jogue logo essa preguiça que dá barriga fora mulherada!!!! E antes que alguém diga: “Putz! Isso é para quem tem dinheiro” Eu já digo: Não é não! É para quem tem bom gosto, disciplina e auto-estima!...  E o importante: Toda Diva sabe que não precisa rebolar a bunda para ter atenção e sucesso.

Use seu olhar: Corra para o espelho e comece a treinar seu olhar, aprenda a falar com os olhos, é uma verdadeira arma de sedução e é totalmente sexy, chique e feminino. Aplique suas práticas de olhares na rua, em um jantar com o carinha, na cama... É infalível! Chamará atenção para a super mulher que nasce.

Auto-estima: Trabalhe sua auto estima!!! “Quê isso???” ´É meu bem, você terá um longo caminho!!! Comece por exemplo em parar de pensar “fulana é melhor que eu” ou pior: “todas as mulheres são melhores que eu”... Parta para a estética e roupas, quando a nova mulher surgir no espelho, sua auto-estima acompanhará. Isso é “Independente da minha estética tenho que me amar”.

Postura: A postura de uma Diva deve ser impecável! Endireite essa coluna, menina! Usamos como exemplo as Misses, antes de chegar a passarela elas passam por uma série de treinamentos, até duros na verdade... Mas que valem à pena e elas carregarão isso para sempre, seja uma miss!!! Cabeça erguida, andar delicado e até a forma como você pega as coisas deve ser de uma “diva” ou no caso do exemplo uma “miss”.

Cuidados com o corpo: Geração saúde já! Esqueça o cigarro, a gordura ou a falta de comida, faça exercícios e mantenha o corpo feliz e em dia. Seu corpo retribuirá apresentando uma nova postura e uma nova mulher. “Os exercícios fará você se sentir bem melhor, pois libera serotonima, substância que proporciona bem-estar.”

Seja atrevida: Não! Não é esse tipo de atrevimento, menina... Aqui chegamos ao ponto: Pare de sentir pena de você mesma, de achar que nada no mundo contribui para o seu sucesso. Para de justificar-se e preferir ficar escondida em uma imagem negativa. Com esse pensamento você perde oportunidades, relacionamentos, trabalhos e valores. Tenha atitude, não espere as oportunidades caírem do céu, vá atrás!

Autovalorização: Você é do tipo que fica escondida na sombra de mulheres lindas, sexys e independente? Saia da sobra dessas poderosas e faça a sua própria sobra, todo mundo tem direito ao sol! Você pode ser uma “diva” basta quê seja tratada como tal, e isso começa diante do espelho e sua relação com o espelho.  Não se contente com as migalhas oferecidas.

Vestir-se bem: Voltamos a bater na mesma tecla! Use roupas que valorizem a grande mulher, e não estamos falando de roupas extravagantes, que aparecem o que não deve... Alias, uma verdadeira diva corre disso! Saias 5 dedos acima do joelho, blusas que escondem a barriga, vestidos tubinho, calça jeans também vale (mas veja bem qual você escolhe)...

Cabelos: Sempre soltos ou com penteados... Esse negócio de lavou e amarrou com um rabo de cavalo sem retoques, sem graça... Não é coisa de diva. Quer ser uma diva? Dê valor ao seu cabelo, cuide do bichinho para que ele se torne uma grande atração por onde passar.  Está  todo quebrado? Já para a internet procurar receitas caseiras para cuidar das madeixas.

Etiqueta: Se você acha que é coisa do tempo da vó ou de pessoas frescas... Surpresa: Não é!!! Está sempre na moda! Saber se comportar na mesa, no hospital, no trabalho e até no ônibus de volta do trabalho... Regras que toda Diva segue sem reclamar!!! A educação faz a mulher poderosa, e uma Diva nunca recusa um panfleto que entregam na rua, por educação e gentileza! E jamais joga o mesmo panfleto no chão.

Salto alto: Para esse caso de “diva” o salto alto deve ser uma arma diária, como diz uma amiga: “Salto alto até para limpar a casa”, pode não ser um conselho politicamente correto, mas sair de casa sem salto alto? Jamais! Uma diva usa o chinelo de dedo em casa com um leve salto. Dói! Mas a gente se acostuma, afinal... Somos mulheres poderosas!!!

Esqueça o pensamento: “Sou assim a tanto tempo, porque mudar agora? As pessoas vão falar e estranhar”... Vão mesmo amigas! Mas vão falar bem e estranhar “bem” também, isso porque o impacto será grande, e você vai arrasar na nova personalidade!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More