Sobre...

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Cara de rica

Muitas garotas ficam se perguntando "como ter cara de rica?", você sai na rua e vê uma garota que as vezes não tem nada de mais, mas tem aquela cara de rica. Eu admito já fiquei assim e isto aconteceu nesta semana.
Foi o seguinte: Cá estava eu no pc hehehe, olhando o meu site favorito, e fuçando o blog de uma família que por sinal é muito engraçada. Eu fique pensando, "Pô, queria ser tipo esta garota ela tem tudo e talss!" Daí fui fuçar um pouco sobre ela na net, e ví que "tudo" que ela tem eu tenho e o que eu não tenho eu posso comprar. Fiquei muito feliz, mas esse engano aconteceu porque ela tem cara de rica!
Ps: algumas pessoas dizem que eu tenho cara de rica, então eu vou dar algumas dicas minhas e outras pesquisadas. Hehehehe
 Então, dicas para ter cara de rica:
1- Use blush sempre. Mas, cuidado pois é só p/ dar um ar de saúde, não de dançarina de quadrilha! Hehehe
2-Make sempre bem feito e de leve. Se seu rosto estiver bem estragado, é bom vc dar um trato nele.
3-Óculos grande e que combine com seu rosto. Nada de óculos cheio de detalhes, é brega d+!
4-Cabelo sempre hidratado e impecável.
5-Nada de unhas cheias de detalhes, deixe isto p/ a Katy Perry e p/ a Lady Gaga! Heheehe
6-Hidrate a pele sempre!
7-Depilação sempre em dia.
8-O look sempre simples e elegante.
9- Pelo amor de Deus, nada de cabelão enormeeeee. Isto é coisa de Funkeira!

10-Não use muitos acessórios de uma vez. Menos sempre é mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More