Sobre...

domingo, 29 de maio de 2011

Entrevista: Leighton Meester

1- Você já sonhou ter uma vida glamourosa como a da Blair?
Tipo eu nem sabia que existia uma vida como a dela! Nenhum outro seriado mostrou tão bem os jovens ricos de Nova York [fato, Gossip arrasa nisso]. Então eu acho que ninguém tinha visto como era fazer parte desse meio. Voltando à sua pergunta...(risos) Não, eu nunca sonhei em ter esse estilo de vida. Meus pais sempre me disseram que as melhores coisas da vida são de graça.

2- Você tem estilistas favoritos?
Sim, é bem difícil escolher um só porque eu gosto de misturar. Mas eu gosto de Philip Lim e Marc Jacobs. E, quando fui a primeira vez a Paris, gostei muito de Balenciaga e Chanel. Na Itália, me diverti fazendo compras na Dolce & GAbbana e na Valentino.

3- Você tinha um círculo de amigos como o de Blair em sua escola?
Eu era diferente. Não gostaria de ter um grupo de amigos como o dela. Eles falam muito pelas costas, fazem fofoca, são adolescentes muito ricos e mimados. [ok, né, quem gostaria?] Quando eu estava no colégio, eu não tinha muito dinheiro. Eu tinha amigos porque eles eram meus amigos mesmo. E eu também não tinha celular. Acho que fui ter o primeiro com 17 anos.

4- Qual será o destino de Blair e Chuck?
Não sei. Eu sempre achei que, quanto menos fama eu tivesse na minha vida, melhor seria. Mas para eles, sem o drama, eles não sabem o que fazer. Eles vivem em pé de guerra. Eles também gostam muito um do outro, eu acho. Mas, na maioria das vezes, o que comanda os dois é provocar o ciúme.

5- Por que os fãs gostam tanto da série?
Você disse tudo! Honestamente, eu acho que o programa é muito bem escrito. Tem personagens incríveis, a música é ótima e as roupas são fantásticas. Sei que é a decadência que as pessoasm gostam de ver. Mas, ao mesmo tempo, você vê que as pessoas não são perfeitas. E só porque você tem dinheiro não significa que você não tenha problemas.

6- O que mais te atraiu quando você aceitou o papel em Gossip Girl?
Foram várias coisas. Havia muito barulho sobre o sucesso dos livros, que tinham muitos fãs. Josh Schwartz (criador da série) e Stephanie Savage (a produtora) fizeram muito sucesso com The O.C., conhecem a fórmula de um bom seriado. Fiquei feliz de trabalhar com eles. Mas o que mais me interessou mesmo foi a história e o personagem. Eu senti que poderia crescer como atriz." [E como cresceu, parabéns!]

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More