Sobre...

sábado, 13 de abril de 2013

Especial: Leighton Meester


Hoje a linda da Leighton Meester está fazendo 27 aninhos, com cara de 20! HAHAHA
Para comemorar, um post dedicado INTEIRAMENTE para a Queen B, digo, Leighton!
Enjoy It!

Conheça um pouco mais sobre:

Leighton Marissa Claire Meester nasceu em 9 de abril de 1986 em Fort Worth no Texas. Enquanto estava grávida de Leighton sua mãe, Connie Meester, foi presa junto com o seu pai e avô por tráfico de maconha em um voo da Jamaica. Connie ficou na prisão até o momento de dar a luz a Leighton – sendo movida para um hospital e então para uma casa de recuperação, cuidando dela até os 3 meses, depois voltou para cumprir a sua pena. Leighton ficou até completar 14 meses de vida com a sua avó, quando a sua mãe foi solta. Ela foi criada em Marco Island, uma pequena cidade-ilha no sul da Flórida. Fala que a sua infância foi muito feliz, dizendo que todo dia era dia de nadar na piscina, subir nas árvores ou ir a praia. No final de semana sempre saindo de barco com a família ou fazendo algum churrasco. Durante a infância se interessou pela atuação e quando adolescente, Leighton declara que era meio rebelde e tímida. Não se interessava muito por meninos e o seu primeiro beijo foi aos 16 anos.

No colégio:


Aos 14 anos, Leighton se mudou para Los Angeles, onde estudou na Hollywood High e depois na Beverly Hills High. Leighton diz ter sido uma adolescente meio rebelde e que suas vestes desafiavam a sua feminilidade e odiava a escola, admite que faltou muita aula para trabalhar ou pelo simples fato de não querer ir – o que não deixava os professores satisfeitos, relata que um diminuiu sua nota em Biologia para “C” por causa da sua frequência e outro rasgou o seu dever de casa. Sobre o Ensino Médio, declara ter sido os piores anos da sua vida. Disse que as pessoas eram simplesmente más, principalmente os garotos que ela gostava. Entre um dos acontecidos, relatou que um colega de classe disse para ela “Eu sei algo sobre você… você nasceu na prisão.” e outro após a ver na TV, “Que idiota. Você fica gorda na TV.” Para poder atuar, Leighton não teve a oportunidade de ir a faculdade, mas diz que estudou por conta própria.

Amor…


Em 2007 conheceu o ator Sebastian Stan que teve uma pequena participação em Gossip Girl como Carter Baizen. Ele foi apresentado a ela por Chace Crawford, amigo de ambos. Em 2008 eles começaram a sair juntos e começaram a namorar. Leighton disse em uma entrevista que ele a lembrava Ray Liotta. O relacionamento acabou no começo de 2010, enquanto a atriz gravava o filme “Country Strong”. Em entrevista para a Seventeen disse que a diferença do Sebastian para os seus outros namorados é que ele foi o único cara que ela gostou de verdade. Após isso, houve boatos de que Leighton havia ficado com Garrett Hedlund (colega de elenco em Country Strong) e então Luke Bracey (colega de elenco em Monte Carlo), para então surgir novos rumores com Garrett Hedlund, o que foi negado pelo agente do mesmo. Leighton diz que ama o amor e que não poderia viver sem ele. Contudo, declara não “ver um ponto em namorar” e que odeia todos os namorados que teve. Diz que acha muito difícil se render a alguém e se a pessoa a machuca, é difícil para ela se abrir novamente. Ela contou que a coisa mais romântica que fizeram para ela foi quando estava no Canadá e antes de pegar o voo de volta para casa, um garoto ao se despedir disse para ela olhar pela janela enquanto estivesse levantando voo;  quando entrou no avião, Leighton fez o que ele havia pedido e viu um coração gigante na areia com as suas iniciais no centro. Também assume que pode ser egoísta e insensível no amor, mas que é algo complicado. “Ou talvez eu seja apenas complicada,” ela adiciona. Em relação casamento, ela diz que só faria se fosse muito importante para a pessoa em questão, embora ela seja a favor de morar junto e ter filhos. Admite querer muito ter uma família, e que sabe que precisa deixar o amor construir isso.
P.s. Para quem não sabe, ela está “saindo” com Adam Brody, o LINDO do Seth Cohen de The O.C.!

Gossip Girl


Leighton Meester e Blake Lively
 foram as primeiras a serem selecionadas para o elenco. Leighton estava morando em Los Angeles antes de fazer a audição para Blair. Quando chegou a Nova York para a audição, se apaixonou por um par de Marc Jacobs que viu na vitrine. Perguntou a sua mãe se podia comprá-los e ela respondeu: “Bem, o aluguel pode esperar.” Leighton usou o par de sapatos no dia do seu teste e diz que eles são os responsáveis por ela ter conseguido a personagem. Quando fez os testes, Leighton ainda estava loira. Os produtores pediram que ela pintasse o cabelo de castanho para eles poderem visualizar melhor – eles reconhecem que foi um pedido muito ousado para uma atriz que estava fazendo apenas um teste. Quando aprovada para o papel, fechou um contrato de 6 anos com o programa. A série estreou no Estados Unidos em setembro de 2007, tendo uma primeira temporada muito bem sucedida. Ao chegar a terceira temporada, Leighton era a única integrante que ainda falava com prazer sobre a série. E vários rumores surgiram de que os atores não viam a hora de seus contratos acabarem. Em 2010, quando perguntada sobre o futuro de Gossip Girl, Leighton disse: “Temos mais dois anos pelo contrato.” Sobre a possibilidade de renovação de contrato: “Eu não sei o que vai acontecer. Não posso prever o futuro. Não sei quanto tempo o programa durará.” Sua declaração foi considerada pelos sensacionalistas uma evidência de que ela gostaria de sair do programa. Leighton se declara uma amante de Chuck e Blair (3ª Temporada), desejando que eles se casem, mas também gosta do príncipe Louis Grimaldi (4ª temporada) – admitindo que ele seria muito bom para ela e que a sua personagem já havia sofrido o suficiente com Chuck – e do relacionamento do Dan com a Blair.

Filmes

Monte Carlo
Antes de Gossip Girl, Leighton fez diversas pontas em séries e filmes pequenos. Após Blair, sua carreira na indústria do cinema melhorou. Interpretou uma psicótica no suspense The Roommate (Colega de Quarto), uma cantora country ingênua em Country Strong (Onde O Amor Está), uma garota com problemas emocionais na comédia adolescente Monte Carlo, uma jovem que tem um caso com um homem mais velho que é amigo da sua família no indie The Oranges e a nora de Adam Sandler na comédia Donny’s Boy.

Curiosidades


• Leighton nasceu na Flórida, mas sua cidade preferida é Nova York.
• Leighton é originalmente loira.
• Sua madrasta e meias-irmãs são brasileiras.
• Leighton sabe algumas palavras em português.
• No teste para o elenco de Gossip Girl, ela teve que pintar seu cabelo de castanho a pedido da produção.
• Namorou o ator romeno Sebastian Stan (Carter Baizen de Gossip Girl) e agora eles são bons amigos.
• Leighton não gosta de expor a sua vida pessoal e nunca comenta sobre ela.
• Odiava o ensino médio – chegando a defini-lo como a pior época da sua vida.
• Costumava matar muitas aulas no ensino médio, algumas por simplesmente não querer ir e outras para trabalhar. • No começo da sua carreira era meio tímida.
• Fez filmes ao lado de Jesse Spencer, Jennifer Morrison e Hugh Laurie de House, Paul Wesley de Vampire Diaries.
• Em entrevistas, é constantemente elogiada pelo ator Ed Westwick <333.
• Escreve músicas e poesias.
Todas as informações retiradas de: Leighton Meester Brasil

Fotos

CLÁSSICA!
HAPPY BIRTHDAY LEIGHTON!!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More