Que sou apaixonada em Gossip Girl, todo mundo sabe. Que vocês são apaixonados por Gossip Girl eu tenho cada vez mais certeza, isso porque os posts sobre o seriado fazem muito sucesso aqui no DM. Para agradar vocês e saber mais sobre um dos meus vícios, sempre penso em posts legais sobre a série. Os mais famosos aqui no DM foram o Gossip Girl em frases – Parte I e Parte II. Eles fazem tanto sucesso que com a 4ª temporada rolando a parte III já está engatinhando, só esperando mais conteúdo para ser publicada. Enquanto isso….
O diálogo de Blair e Chuck no 3º episódio da 4ª temporada foi um dos episódios mais bonitos da série. Eu confesso que chorei litros. Sou completamente #teamchuckbass e torço muito para ele e a Blair ficarem juntos. Enfim, vou parar de escrever e deixar vocês conferirem a conversa, que teve como cenário uma estação de trem em Paris:
Blair: Só porque você está mal vestido, não significa que não seja Chuck Bass.
Chuck: Por que eu iria querer ser ele?
B- Deveria ter me contado que foi baleado.
C- Estou surpreso por você não ter feito isso.
B- Eu fiz. Várias vezes, nos meus sonhos. Nos bons. Mas se você estivesse seriamente ferido, eu não iria querer saber.
C- Quando acordei, minha identidade havia sumido, ninguém sabia quem eu era, ninguém vinha me procurar.E eu percebi que eu posso estar vivo, mas Chuck Bass não precisa estar.
B- Mudar seu nome não muda quem você é.
C- É um bom começo. Uma chance de ter uma vida simples, ganhar o respeito das pessoas, talvez, tornar-se uma pessoa que alguém poderia amar.
B- Alguém amou você. E… Você deve a ela, e a todos a que deu as costas, não fugir, que é o que você está fazendo. E eu não acho que o grande homem que você está falando em querer ser, seja um covarde. Eu acho que ele iria encarar de frente o que fez.
C- Eu destruí a única coisa que eu já amei.
B- Eu não te amo mais. Mas é necessário mais do que você para destruir Blair Waldorff.
C- Seu mundo seria mais fácil se eu não voltasse.
B- É verdade. Mas não seria meu mundo, sem você nele.
0 comentários:
Postar um comentário